"Eu escrevo para fazer existir e para existir-me.
Desde criança procuro o sopro da palavra que dá vida aos sussurros. "

Clarice Lispector

terça-feira, 31 de maio de 2011

O tempo passando...




O tempo anda passando rápido demais, mas rápido do que posso imaginar tava falando disso ao voltar pra algum lugar no ônibus com uma de minhas amigas. Foi ai que então parei pra refletir e ainda assim fiquei confusa então resolvi organizar idéias e como de costume escrever. Mas ainda assim não consigo perceber o tempo. Digo que passa rápido, porem só o falo quando chega sexta-feira ou quando são 31 do mês. Não digo que passa rápido quando estou na segunda feira ou ate mesmo na terça, é complicado de entender.
Não venho valorizando muito bem a tarde,geralmente quando não estou estudando eu durmo, parece ate que é uma coisa só, a única diferenciação é noite. Eu gosto de noite, gosto de lua e principalmente de estrelas é la que ficam as pessoas queridas que já se foram(me dedico e acredito nisso desde pequena),gosto das coisas abstratas que a noite traz.também se for pra sair de casa que seja a noite,apesar de não estar saindo muito de casa,aparentemente nem do meu quarto ou da sala do computador.Gosto da noite porque é la que eu encontro meus sonhos, é la que vejo esperança de um dia alcançá-los apesar dos pesadelos,que seriam como os obstáculos em “vida real”.
Não ando fazendo muita coisa pra mim, to meia “deixa a vida me levar” e basicamente esperando minhas férias pra fazer tudo que planejei (mesmo sabendo que também não terá resultado algum, é só pretexto pra deixar pra mais tarde.)
Ando afastada das pessoas que amo, daqueles que eu quero um bem enorme, daqueles em que talvez goste mais do que a mim mesma. Ando distante de verdade, sempre adiando as visitas, por comodismo ou talvez por falta de tempo mesmo.
Preciso repensar coisas, arrumar o guarda roupa, reorganizar a agenda, viajar, mas o tempo anda passando rápido demais e as pessoas, assim como eu procuram colocar a culpa nele.Mas eu me hoje vou me culpar e assumir que poderia fazer tudo se quisesse.

9 comentários:

  1. 'é la que vejo esperança de um dia alcançá-los apesar dos pesadelos,que seriam como os obstáculos em “vida real”.'
    mas estes sonhos, só é alcançado quando não se prende ao teu quarto e se fecha para a vida,hoje é tempo de tu reorganizar e se permitir acordar para o melhor da vida,todos esperam o seu melhor,se permita! :)
    Beijo,Amada.

    ResponderExcluir
  2. O tempo nos é implacável na vida..não podemos jamais desperdicá-lo...ele nos escorre pelas maos...grande beijo de bom dia.

    ResponderExcluir
  3. Oi Tarsi !!
    Verdade ... Culpamos o tempo ... Deixamos ele nos engolir ...
    Uma linda quarta pra ti,
    Bjkas

    ResponderExcluir
  4. Culpamos quem não tem culpa nenhuma, pobre tempo.

    ResponderExcluir
  5. boa semana para ti também muitoo obrigadoo:)

    ResponderExcluir
  6. O tempo corre e podemos correr com ele!! rs às vezes pegamos..uma preguiça..desânimo ou puro descaso msm no meio do caminho..rs mas acredito q sempre podemos dar uma reviravolta nessa história =) Tarsilinha bom restinho d semana p vc =D

    ResponderExcluir
  7. É preciso cnfiar no tempo, ele mostra o que é verdadeiro, ele acalma as emoções, ou as deixa mais intensas, de nada adianta culpa-lo.
    Bom mesmo é viver cada minuto, cada segundo, pois é disso que a vida é feita.

    Beeijo*

    ResponderExcluir
  8. nem me fale! eu vivo dizendo que o tempo passa rápido, mas reclamo que a segunda dura uma eternidade. a gente vive reclamando e não sabe de quê, não é mesmo?

    beijo*

    ResponderExcluir
  9. O tempo passa como um avião. E eu sempre levo essa frase comigo. "Hoje o tempo voa amor, vamos nos permitir, vamos viver tudo que há pra viver."

    Temos que viver tudo que há pra viver, e há muita coisa, temos que ter pressa pra viver.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho, beijos tarsi!