"Eu escrevo para fazer existir e para existir-me.
Desde criança procuro o sopro da palavra que dá vida aos sussurros. "

Clarice Lispector

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Eu, pensando em você.





"Eu estou pensando em você.
Pensando em nunca mais
Pensar em te esquecer
Pois quando penso em você
É quando não me sinto só
Com minhas letras e canções
Com o perfume das manhãs
Com a chuva dos verões
Com o desenho das maçãs
E com você me sinto bem"




Letra completa:
http://www.vagalume.com.br/max-viana/pensando-em-voce.html#ixzz1M401eFIS



E isso tudo é MEDO,meu medo, talvez seu…não sei! Mais espero que sim…espero que você tenha medo de me perder, porque eu tenho.Eu tenho acordado com você em mim todas as manhãs, e isso me parece belo e artificial já que eu não o tenho de verdade,apesar de caio dizer que 'paixões devem ser caladas,discretas e mais ainda centradas', eu queria fazer tudo ao contrario e  falar pra todo mundo que você me tem(de uma forma ou de outra, não me leve a mal)gritar aos sete ventos que a cada dia que passa eu vejo que você é uma pessoa linda por dentro e por fora, que eu sei que é meu presentinho de todas as festas que se ganha algum presente. É eu sei de tudo isso, e talvez venha daí o meu meu medo e minha angustia a cada “briga”,a cada pisada de bola.Mais a partir de hoje tudo será diferente,tudo será mais belo…ja que verde faz azul com amarelo pra enfeitar tudoo!! Então eu vou enfeitar você com todas as cores e todos os dias!


Deixe que meus escritos entrem no teu coração para que as borboletas voem lá dentro de uma forma que você jamais esqueça e queira novamente.


por:tarsilinharoucha!

3 comentários:

  1. São sempre (: mas ás vezes custa um bocadinhooo.
    Olha gostei de saber que és estudante de psicologia era o que eu queria *.*

    ResponderExcluir
  2. Oi Tarsila,

    Obrigada pela visita
    Volte sempre

    Bjo bjo

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho, beijos tarsi!