"Eu escrevo para fazer existir e para existir-me.
Desde criança procuro o sopro da palavra que dá vida aos sussurros. "

Clarice Lispector

terça-feira, 17 de maio de 2011

“E se ainda eu não consigo explicar você pra mim, eu simplesmente aceito e agradeço.”



Sinto sua falta durante o dia e principalmente durante a noite, na madrugada, nos pesadelos, preciso do teu calor e da urgência deles pra poder ficar em paz e voltar a dormir novamente. Porque você é aquele que tem o sorriso que me atrai de uma forma quase que inexplicável, e que eu prometo estar aqui quando precisar, mesmo se não estivermos juntos de propósito. Eu tenho sorte, aliás, bastante sorte porque você é aquele homem que como falam por ai “a moda antiga”. Escreve-me cartas, cartas mesmo com papel e caneta pra não perder o costume. Surpreende-me a cada passo nosso, me mostra a cada dia um jeito diferente de ser você, fazendo com que eu me aproxime ainda mais e ame mais e queira mais, mesmo que se misture a defeitos e contradições. E quando não me quiser mais por perto pode avisar, eu prometo entender, porque eu entendo. Mesmo que não consiga explicar claramente eu entendo.

“Tinha aceitado cada contra tempo como mais um passo em sua direção” ( Da novela: Cordel Encantado)

*o título é Marla de Queiroz

6 comentários:

  1. Ahh,porque há coisas e sensações inexplicáveis,e quem precisa explicar,se SENTIR é o que importa?
    Sempre lindo aqui,Tá.
    Um beijo grande*

    ResponderExcluir
  2. Lindo texto!!
    É bom ter alguém assim na vida..bom e raro!! =)

    ResponderExcluir
  3. agradeço desde já os elogios ao meu cantinho, é sempre bom receber esse tipo de criticas positivas. quanto ao que está no texto, sim, é muito bom. um beijo*

    ResponderExcluir
  4. Muito giro o texto. Vou voltar também :D

    ResponderExcluir
  5. É muito bom amar desse jeito, sem limites, sem peso nem medidas!

    Um beijo, querida!

    ResponderExcluir
  6. falta falta falta. Qualta falta eles nos fazem. Se ao menos sentissem um poucooo. :/


    um beiijo Tarsila

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho, beijos tarsi!