"Eu escrevo para fazer existir e para existir-me.
Desde criança procuro o sopro da palavra que dá vida aos sussurros. "

Clarice Lispector

quinta-feira, 19 de maio de 2011

E então ligo minha indiferença!




Sei quem sou, quem fui e quem pretendo ser, mesmo com minhas ilusões e com areia nos olhos, eu sigo. Preciso achar uma forma de não aceitar tudo e que de certa forma isso me traga paz e não inquietude. Preciso de você, mas não posso cobrar tanto assim... Então peço que seja mais cuidadoso em relação a mim (assim como hoje). Afinal eu sempre estou aqui por você, não em tudo porque de repente termino ficando sem nada. Sei que com o tempo as pessoas mudam, mas não sei se é certo mudar tanto. Perceba que já há uma entrega de minha parte, mas vindo de mim não significa tanto, não se apegue tanto a isso, afinal mesmo você sabendo de muita coisa, isso ainda não é nem o começo do que você ira descobrir, então seja cuidadoso e busque. Pois aceito mais uma mala pronta e lagrimas, sei também que dói, mas uma hora passa e tudo ira parecer bem de novo.

“Sei que amor fica gravado na gente como tatuagem, não queira ser mais uma. Porém desbotada.” (Tarsila Aroucha)


-

PS: e eu fico, e ligo minha indiferença para você desligar e me mostrar que ainda ta tudo igual ou ate melhor do que eu pensava. amo do mesmo jeito!

10 comentários:

  1. Nossa, muito bom esse texto, gostei muito :)

    ResponderExcluir
  2. Ora essa, Tarsila!

    Meu Deus está muito profundo este aglomerado de lindas palavrinhas! O importante é nos conhecer-mos verdadeiramente e depois sim nos podemos entregar e deixar que nos marquem... aliás só temos de conhecer bem a outra parte e basta precisarmos dessa parte para sermos felizes para termos a certeza de que é essa pessoa que nós amamos (:

    ResponderExcluir
  3. ê..um dos meus textos preferidos dos já postados aqui!! Boa sexta p ti =)

    ResponderExcluir
  4. Querida Tarsila, fico grata pela generosidade das palavras. Já te sigo. Acharia ótimo se houvesse reciprocidade rs Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Sou tua seguidora, gostei bastante do blog (:

    ResponderExcluir
  6. escreves sempre com um grande toque de magia, e sinto-me realmente bem quando passo por aqui (:
    obrigada minha querida Tarsila, fico feliz por te fazer feliz ao leres o que escrevo e acima de tudo por te identificares !
    beijo grande

    ResponderExcluir
  7. muito bom mesmo, belo texto e muito bem escrito. beijos flor, bom final de semana.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho, beijos tarsi!