"Eu escrevo para fazer existir e para existir-me.
Desde criança procuro o sopro da palavra que dá vida aos sussurros. "

Clarice Lispector

sábado, 1 de outubro de 2011

Mudaram as estações..





E eu tenho vivido, sinto que ja não sou a mesma de antes, muita coisa mudou e tudo aconteceu. hoje te tenho mais longe do que perto, e nem adianta falar que é mentira porque é a mais pura verdade. Mudei mas sou a mesma de sempre, e para sempre. passei a te admirar mais e a gostar mais, só não existe mais brilho nos olhos vindo de você em minha direção, nem amor que transborda. tá tudo normal mais eu não gosto de viver em normalidade, preciso de mais. Preciso de drama, logico sou pisciana até o ultimo fio de cabelo, preciso de sorrisos em demasia, preciso de aconchego e de surpresas em plena madrugada. preciso de cabelos ao vento e de lua cheia. preciso e necessito mas disso do qualquer coisa em minha vida. quero inquietude e saídas aos finais de semana, já que minha semana anda passando rápido e meus finais de semana devagar demais. preciso de você e daquela quem costuma ser eu.

-


"Que o outro saiba quando estou com medo, e me tome nos braços sem fazer perguntas demais. Que o outro note quando preciso de silêncio e não vá embora batendo a porta, mas entenda que não o amarei menos porque estou quieta."(Lya Luft)

2 comentários:

  1. A gente precisa é ter coragem e enfrentar todas essas mudanças de frente: assim, a gente mudando, o mundo muda com a gente =)

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho, beijos tarsi!