"Eu escrevo para fazer existir e para existir-me.
Desde criança procuro o sopro da palavra que dá vida aos sussurros. "

Clarice Lispector

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Não vejo mais o brilho dos seus olhos pra mim.




Penso em você o tempo todo, penso em como você me vê. Desta forma lembro-me de certas músicas e de coisas boas pelas quais vivemos e seguimos em frente, eu vivo no seu mundo, você às vezes passeia pelo meu. Não tenho força e nem pretendo arrumar e amar por dois. É necessário reciprocidade, de afeto e carinho em demasia para me ter ao lado, senão vou embora, me acomodo e sento e não levanto mais.
Você mudou e não pretendo mudar e nem me acomodar por você, se o tenho hoje posso não ter mais amanhã, haja sofrimento, haja ironia da vida, haja tristeza, mas um dia passa,sempre passa. Ninguém morre de amor, não serei a primeira. Eu sou melhor do que isso, muito melhor, tristeza invade, passa e volta. Será sempre assim mais talvez as almas tenham que se separar para só assim fazer bem uma para outra. Quanto será que eu vou pagar por mais esse sonho que deixei...? O silencio fala por mim.

-

"eu sigo acreditando, carregando a bandeira da auto-estima hasteada no peito. Eu me amo, eu me acalmo, me coloco no colo, me dou conselhos. Porque é só assim, com esse sentimento recíproco e verdadeiro, que minha vida segue em frente. Porque o que eu queria dizer com tudo isso, minha gente, é que a minha vida não é um mar de rosas não, minha vida é imperfeita, assim, igualzinha a de vocês. Só tento, da melhor forma possível, seguir com um pouco de bom-humor e doses homeopáticas de paciência. Sigo amando, respeitando, caindo, levantando e tentando, todo-dia, a formúla do ser feliz pra sempre." (Cris Carvalho)

2 comentários:

  1. Algumas perdas...


    Não se mensuram!

    ResponderExcluir
  2. Oi linda! Encontrei o seu blog por acaso e simplesmente adorei! Você escreve com o coração.
    Esse texto tem tudo a ver comigo, com o momento que estou vivendo, espero que não se importe de tê-lo copiado no meu blog, já que está devidamente creditado ;* bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho, beijos tarsi!