"Eu escrevo para fazer existir e para existir-me.
Desde criança procuro o sopro da palavra que dá vida aos sussurros. "

Clarice Lispector

terça-feira, 19 de julho de 2011

E a Saudade a gente vai levando no peito e nas coisas simples.




E o tempo realmente passa, mesmo que você não queira, mesmo que ele se assemelhe a ilusão quando o que mais você quer é que ele passe.
Hoje não poderia descrever tamanha ausência que um dos anjos que tenho e que faço plena questão de carregar comigo esta passando, não poderia descrever tamanha dor, nem tanto suportá-la. Coloco-me em seu lugar e tenho total certeza de que não suportaria, seria demais pra mim, alguém em algum dia já havia me dito que aqueles que aparentam ter mais força são os mais fracos, os que mais sentem, pois não compartilham seu sofrimento e acabam sufocados, é eu sou uma dessas pessoas. Venho te admirando hoje e sempre, por sua força, por sua serenidade e por seu amor, com todos.
Tenho um orgulho grande de você e um carinho ainda maior que também não seria capaz de descrevê-lo, talvez quando as pessoas falam de outra vida, talvez elas estejam certas, acho que você já vinha de outra vida junto comigo, é, mas que uma amiga, é, mas do que alguém que quero por perto pra sempre, se isso existir mesmo, é mais muito mais e eu só tenho que agradecer e dizer que se um dia tu precisar de AR eu estarei aqui e te darei todo o meu, se pudesse ao menos diminuir a tua dor, seria a primeira da lista e em seguida iria pro final da fila e voltaria ser a primeira, sucessivamente. EU AMO VOCÊ E ESTAREI COM VOCÊ SEMPRE.

3 comentários:

Obrigada pelo carinho, beijos tarsi!