"Eu escrevo para fazer existir e para existir-me.
Desde criança procuro o sopro da palavra que dá vida aos sussurros. "

Clarice Lispector

sábado, 23 de julho de 2011

Olhe pro lado e abrace qualquer forma de felicidade.




Talvez a felicidade esteja ao seu lado o tempo inteiro só esperando o momento certo pra ser...! Talvez ela te apareça nos detalhes, nas finitas coisas que acontecem todos os dias.
Talvez seja o beijo de alguém que você não consiga viver, ou ate mesmo o café da manha que já virou rotina com a mesma, ainda que você faça isso todos os dias, um dia se não fizer, sentirá saudades, lembrará.
Talvez ela se encontre naquele amigo chato que te liga o tempo todo só pra dizer “besteira”, e que às vezes você ta sem paciência, talvez ele precise disso, talvez ele precise de você, a felicidade talvez seja ate a saudade que sentimos, pois sem ela não daríamos muito valor as coisas e muitas menos as pessoas, acho que aprendi isso com saudade, saudade em demasia machuca, a gente chora, mas ensina que você não é independente, você precisa do outro, não existem pessoas auto-suficientes, precisamos do outro, sempre.
Peça desculpa, ame o quanto for necessário,seja você mesmo em todos os momentos,ria ate a barriga doer, tire um dia de folga e vá à praia só pra ver as ondas do mar (elas te dizem muitas coisas), eu sou feliz porque o amor me transborda todos os dias, seja nas coisas simples, seja pelo beijo ou sorriso do menino mais doce que conheço, por um simples oi de um amigo, por um almoço em família, sei lá, to aprendendo valores diferentes e sei que nada é mais importante do que isso.

-

“Preciso de felicidade rotineira e nem precisa ser demasiada, tem que ser o suficiente pra me fazer seguir.” (Tarsila Aroucha)

7 comentários:

  1. precisamos uns dos outros e dar ou receber carinho, gratuitamente, é a maneira mais rápida de nos sentirmos felizes.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Porque ninguém é feliz sozinho


    Bjos

    ResponderExcluir
  3. A felicidade pode estar nas mínimas coias que por nós, passam despercebidas!
    Adorei o post, e obrigada por participar do Distracting Pages!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Ser triste sozinho é fácil,mas ser feliz sozinho simplesmente não dá!
    Sempre lindo teus textos,Querida!
    escreve com o coração :)
    Saudades de passar por aqui!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. A felicidade está nas coisas mais simples e dentro de nós. Começar observar a vida com olhos do coração é o primeiro passo. Lindo o seu texto. Muito obrigada pela sua visita. Volte sempre. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  6. Passei tanto tempo pensano em apenas um motivo de felicidade que esqueci os outros, quando percebi fui realmente feliz.

    ResponderExcluir
  7. E realmente ser assim, procurar de onde vem a felicidade, derrepente agarrar com todas as forças e viver. E as vezes nem percebemos... e como a Gabi disse, quando percebemos fomos muito felizes!

    Beijo, Ana.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho, beijos tarsi!