"Eu escrevo para fazer existir e para existir-me.
Desde criança procuro o sopro da palavra que dá vida aos sussurros. "

Clarice Lispector

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Minhas Preciosidades;

“Tratar o outro como uma pilha de cristais finos. Pois o ser humano é um amontoado de traumas. E cada um desses traumas merece atenção e tato, quase tratamento especial. Daí se faz a intimidade máxima: um conhece os problemas emocionais do outro, muito mais do que as suas mães ou os seus analistas jamais conheceram.” (Fernanda Young)

O abraço de seus amigos sempre significará mais do que qualquer palavra.




Tem vezes em que tudo me parece meio tonto, às vezes passo a acreditar que esse sentimento tão forte que sinto por você seja apenas ilusão minha, porque quem me conhece sabe que sempre tive um coração, mas é difícil chegar nele e mais difícil ainda conquistá-lo. E você fez isso sem esforço algum, ou pelo menos não aparentou tamanho esforço.
Tu sabes que ao contrario de algumas não choro facilmente, apesar de querer aprender a ser assim, sempre quando choro é por motivos realmente essencial e concreto, não por coisas “banais” ao meu ponto de vista.Gosto de pessoas que me fazem bem e luto por elas, e esses seriam os meus amigos e você, meus amigos eu levarei para vida toda, no meu presente, no meu futuro, em meu coração, em minhas lembranças do passado e ate em lembranças que ainda estão por vir,você eu sei que levarei pra sempre em minha memória se algum dia a gente for cada um pra um lado, no entanto ainda levo você no meu coração .Tenho amigos de todos os tipos, mas são poucos e bons. Tenho amigos que me conhecem mais do que eu mesma talvez, tenho tanto amor no peito pelos meus amigos que nem sei o que faria se perdesse um de vista. Preciso de todos comigo sempre, preciso saber que esta bem e se a resposta for não, farei ser sim.
São eles que me fazem enxergar aquilo que esta escrita na minha testa vez ou outra, são eles que me acolhem a qualquer pisada de bola, são eles em quem eu posso confiar e ligar, e passar a tarde e a noite ou o dia seguinte e ainda assim não estarei cansada de nenhum deles. Eles são meu refugio, meu abrigo em dias de tempestade, são eles que sempre me escutaram e brigaram comigo para mostrar que estou totalmente errada. A vida anda passando, mudando, nos estamos mudando e cada um precisa seguir um objetivo particular. Ainda que esteja um pouco ausente quero lembrar que carrego comigo toda a saudade, toda a emoção, todas as historias, todos os abraços, toda a embriaguez vivida, todos os sorriso, enfim toda nostalgia. E sei que mesmo que não tenhamos, mas todo o tempo do mundo, assim que tivermos nos encontraremos, de novo, de novo e de novo.

14 comentários:

  1. Eu também gosto de ter sempre a certeza e por vezes acho estranho que tanto amor presida em mim. Confuso não é?

    Tudo o que nosso for, a nós voltará. Um beijo *

    [ Votas no meu texto, por favor? http://www.conteconnosco.com/trabalho-detalhe.php?id=573 Vai ao canto superior direito e clica na barra do facebook para efectuares login. Depois clica em "VOTAR" debaixo da foto . Agradeço que divulges. POR FAVOR <3 ]

    ResponderExcluir
  2. Ah..sempre o amor..

    AS vezes temos que soltar como disse o comentário acima. O que for nosso..volta..sempre, sem que precisemos fazer nenhum esforço!
    bj
    Ma

    ResponderExcluir
  3. Amigos são as melhores coisas do mundo e quando são verdadeiros são eternos.

    ResponderExcluir
  4. amigos são os amores compartilhados que podemos ter ao longo da vida e pra todos os momentos. belo post! adorei! Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Flor..
    Que lindo aqui.. ^^
    - Apaixonei' ♥
    'xerinho' beeem grande ~

    www.lojazart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. não é bem agradecer, é mais exprimir aquilo que não se consegue dizer com as palavras, diáriamente. gostei do teu blog*

    ResponderExcluir
  7. Olá querida,
    Texto bonito e profundo.
    Beijinho.

    Fernanda

    ResponderExcluir
  8. Tarsila,
    Que lindo,eu fico sempre a pensar o que seríamos se eles não fizessem parte da nossa vida para mudar e transformar toda nossa realidade para melhor!
    Que eles sempre estejam contigo,no lado de dentro.
    Vim pedir desculpas pela ausência,tive alguns problemas,mas agora estou voltando :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. amigos são pra vida toda. beijos.

    ResponderExcluir
  10. Por isso é preciso autenticidade e verdade. É esse o caminho para a confiança, que pode proporcionar tudo que descreveu.

    Bjs.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho, beijos tarsi!