"Eu escrevo para fazer existir e para existir-me.
Desde criança procuro o sopro da palavra que dá vida aos sussurros. "

Clarice Lispector

sábado, 18 de junho de 2011

Algum sossego,enfim!



Ando meio ocupada, semana toda de prova, estresse, trabalho, mas enfim passou. Segunda feira fico de férias da faculdade se tudo ocorrer como esperado. Vou ter um pouco mais de tempo livre, porem nem tanto, porque comecei a estagiar agora a pouco e ainda continuo lá. Ai ta chegando são João, não que seja uma de minhas festas favorita, mais é bom pra descanso, pra viajar, pra sair pra fazer algo com que você não pode fazer todos os dias. Tenho me dedicado muito a tudo isso que foi descrito La em cima, e às vezes fico pensativa com todo o resto que não tenho me dedicado a coisas pessoais por exemplo. Penso que nesse pouco tempo que tenho me dedicarei um pouco mais, ou o suficiente para não continuar mais longe dos olhos de quem amo de verdade. Eles precisam de mim e eu necessito deles, por isso sou cobrada e cobro também.

9 comentários:

  1. Faz muito bem. Pense em você, em suas prioridades, nas pessoas queridas... e descanse .

    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, td bem???
    Estou te seguindo, ta...bjos!!!

    ResponderExcluir
  3. Ótima conclusão,Tarsila.
    Atenção ao entes amados é muito importante.
    Você está em fase de construção de sua vida e deve, de fato, aproveitar as oportunidades e correr atrás. Mas procure sempre uma vaga na agenda para aqueles que você ama e que amam você.

    Beijo e ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  4. Primeiro você, depois os outros. As vezes é melhor ser assim.
    Já vou curtir no facebook.;

    ResponderExcluir
  5. Fico muito feliz pelo seu regresso ao meu cantinho :)

    Puro descanso. Viaje na sua liberdade :)
    Beijos *

    ResponderExcluir
  6. Adoramos o seu blog,maravilhoso muito bem feito,já estamos seguindo.
    Glorinha e Rogerio Rinaldi
    Criadores do brinco Look do dia.
    http://sbrincos.blogspot.com
    bjs.

    ResponderExcluir
  7. Tá,Minha Flor
    Fico feliz que tenha um pouquinho de sossego,nem que seja pouco,mas não deixa de ser né?
    nos doar um pouquinho às pessoas que amamos é sempre muito bom!
    Desejo muito descanso e calmaria pra ti,Linda!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  8. Um descanso é sempre bom, aproveite pra estar com os que ama. :)

    Beijo.

    ResponderExcluir
  9. Um bom descanso para você! (:
    Obrigada pela visitinha ao meu blog, flor!
    Tenha uma semana maravilhosa!
    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho, beijos tarsi!