"Eu escrevo para fazer existir e para existir-me.
Desde criança procuro o sopro da palavra que dá vida aos sussurros. "

Clarice Lispector

domingo, 12 de junho de 2011

Afeto, seu aniversário e um dia comemorado por muitas pessoas.

mas tarde eu escrevo.. to indo na casa do namorado! (:




Quero dizer que o dia dos namorados pra mim, foi lindo, como todos os outros dias. Thiago é o meu presente diário, constante, meu abrigo e eu tenho me refugiado a semana inteira nele, me faz tão bem que sempre quando estou em conflito comigo eu me cuido nele. Não é necessário ser dia dos namorados para escrever dele, pensar nele ou ate mesmo dar presentes para ele, não sou muito a favor de datas assim, elas são boas para vendas, mas pra mim e antes de Thiago não tinha muito apego por ela, mais agora tenho motivos para comemorá-la pelos simples fato de ser no mesmo dia do aniversario daquele que amo.
Não preciso falar que desejo que todos os dias sejam dia doze de junho porque não faz sentido em minha cabeça, não adianta a pessoa se dedicar a outra em apenas um dia no ano e por imposição, prefiro ficar sem doze de junho e ter 364 dias com você, de coração. Desejo que todos os dias sejam de nos, juntos e de coração batendo o mais depressa possível, só o que peço é que borboletas voem aqui toda vez que olhar pro seu sorriso aberto, toda vez que tiver você pra mim, todas as vez que fale que estou linda e todas as vezes que expresse o seu amor para mim.

-
"Olha pra mim
Fica no meu abrigo
Dorme no meu abraço
E conta comigo
Que eu estarei aqui"

(Meu Abrigo - Mafalda Veiga)


PS: Me desculpem a demora para atualizar por aqui, mas hoje to colocando em dia novamente, é que to em semana de prova, ai ta quase tudo de cabeça pra baixo.

6 comentários:

  1. Eu escrevo porque me faz feliz compartilhar sentimentos com as pessoas, e te visito porque me agrada as palavras e o teu sorriso lindo!

    ResponderExcluir
  2. Escrever é uma forma de manter vivo os momentos e sentimentos na memória da vida!
    Tenha uma ótima semana!
    Um abraço carinhoso

    ResponderExcluir
  3. Nada melhor para um dia dos namorados *-*
    Tenha uma ótima semana, flor.

    bjs doces

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho, beijos tarsi!