"Eu escrevo para fazer existir e para existir-me.
Desde criança procuro o sopro da palavra que dá vida aos sussurros. "

Clarice Lispector

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Aquilo que há de mais belo.




Cuida de mim, acredita no que meus olhos dizem, foge comigo por tempo indeterminado que ando meio aflita esses dias... Leva-me para lugares desconhecidos, ou então pro nosso lugar. Entende-me e diz que eu sou tudo aquilo que você havia procurado que havia sonhado. Sempre fui feliz, mas quando você sorriu pra mim minha felicidade parece que transbordou, você soma sonhos em mim. Não me deixe só em momentos de precariedade, não me deixes porque ainda que esteja com o maior sorriso tu sabes o que passa dentro. Dia a dia tu vens e me abre os olhos e o coração, eu preciso muito agradecer, tudo. Ainda bem que estas ao meu lado a cada nascer de sol e a cada cair de chuva.

“Teu sorriso acolhe minha alma tão cheia de frustração e magoas, e ainda bem que estas aqui e que necessita de meu abrigo. Serei tua por dias incertos e noites demasiadas longas, sou tua porque és meu e isso nos basta.”(Tarsila Aroucha)

Um comentário:

  1. Os olhos dizem tudo. É preciso acreditar neles. Esse amparo que mencionou é precioso. Está no afeto real, afugentando as tristezas e marcas gravadas na memória.

    Bjs.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho, beijos tarsi!