"Eu escrevo para fazer existir e para existir-me.
Desde criança procuro o sopro da palavra que dá vida aos sussurros. "

Clarice Lispector

terça-feira, 31 de maio de 2011

O tempo passando...




O tempo anda passando rápido demais, mas rápido do que posso imaginar tava falando disso ao voltar pra algum lugar no ônibus com uma de minhas amigas. Foi ai que então parei pra refletir e ainda assim fiquei confusa então resolvi organizar idéias e como de costume escrever. Mas ainda assim não consigo perceber o tempo. Digo que passa rápido, porem só o falo quando chega sexta-feira ou quando são 31 do mês. Não digo que passa rápido quando estou na segunda feira ou ate mesmo na terça, é complicado de entender.
Não venho valorizando muito bem a tarde,geralmente quando não estou estudando eu durmo, parece ate que é uma coisa só, a única diferenciação é noite. Eu gosto de noite, gosto de lua e principalmente de estrelas é la que ficam as pessoas queridas que já se foram(me dedico e acredito nisso desde pequena),gosto das coisas abstratas que a noite traz.também se for pra sair de casa que seja a noite,apesar de não estar saindo muito de casa,aparentemente nem do meu quarto ou da sala do computador.Gosto da noite porque é la que eu encontro meus sonhos, é la que vejo esperança de um dia alcançá-los apesar dos pesadelos,que seriam como os obstáculos em “vida real”.
Não ando fazendo muita coisa pra mim, to meia “deixa a vida me levar” e basicamente esperando minhas férias pra fazer tudo que planejei (mesmo sabendo que também não terá resultado algum, é só pretexto pra deixar pra mais tarde.)
Ando afastada das pessoas que amo, daqueles que eu quero um bem enorme, daqueles em que talvez goste mais do que a mim mesma. Ando distante de verdade, sempre adiando as visitas, por comodismo ou talvez por falta de tempo mesmo.
Preciso repensar coisas, arrumar o guarda roupa, reorganizar a agenda, viajar, mas o tempo anda passando rápido demais e as pessoas, assim como eu procuram colocar a culpa nele.Mas eu me hoje vou me culpar e assumir que poderia fazer tudo se quisesse.

domingo, 29 de maio de 2011

"Quando a chuva passar..."




Sei que preciso falar, sei que preciso dizer varias coisas. Andei escrevendo coisas caóticas enquanto estava com você ontem em meu pensamento. Tu sabes que escuto cazuza e que passei a TV para meu quarto deixando o DVD dele em stand by para momentos como esse. Cazuza é um de meus heróis, é lindo o que ele consegue escrever e ainda mais como transforma em musica. E ontem escutei uma musica que ate então me fazia refletir, porem não tanto como ontem: “Às vezes te odeio por quase um segundo/ Depois te amo mais/ Teus pêlos, teu gosto, teu rosto, tudo/ Tudo que não me deixa em paz”.

Sei que penso muito antes de dizer coisas, ou de fazer coisas e depois de pensar um pouco mais descobri que essa magoa era a sensação de estar sozinha, sendo desta forma totalmente egoísta da minha parte, pois você não o faz por querer. E admitir isso assim de cara limpa e aqui, dói muito. Nunca fui muito amiga de solidão não, e você por vezes me faz ficar perto dela,ainda que não quisesse, faz,ainda que não seja querendo,acontece. E isso machuca mesmo que não tenha nenhuma parcela de culpa.

E você anda com sua honestidade e me limita a dizer certas coisas porque sei que são verdades,você chega distraído,sossegado,não esperando absolutamente nada, alem de meu abuso,mais não anda muito desesperado com isso. E será nessa sua apatia a minha insegurança. Pois ao contrario de você sempre andei desesperada (por mais que não faça transparecer isso), meia sem rumo quando se trata de você, brigando comigo mesma por coisas tolas, me perguntando se tudo isso vale a pena de verdade, ainda que compreenda tudo que vem de você. Entender as pessoas é difícil pacas, porem entendo você perfeitamente e não sei se será capaz de fazer o mesmo ou se estas disposto a isso.

Tenho uma admiração quase que insuportável por você, pelo jeito risonho e serio quando necessário, por sua bondade que esta presente sempre, e que apesar de tudo sabe me fazer feliz.


o titulo é de ivete, composição de Ramón Cruz.
Letra e video:http://letras.terra.com.br/ivete-sangalo/330694/

sábado, 28 de maio de 2011

BELIEVE

“Metade de mim agora é assim: de um lado a poesia, o verbo, a saudade. Do outro a luta, a força e a coragem pra chegar no fim. E o fim é belo incerto… depende de como você vê o novo, o credo, a fé que você deposita em você e só.” (O Teatro Mágico)

-


-


Tudo sempre começa com coisas distintas serão dois corpos, duas visões de mundo, duas pessoas com suas singularidades e defeitos e de repente quando você percebe já esta modificando coisas que lhe eram essenciais, que lhe satisfaziam e que de certo forma ainda dão “prazer” porem você será capaz de deixá-las de lado para beneficio do outro. Quanto mais me vejo em você, mas me afasto daquilo que na verdade era EU. Nunca fiquei satisfeita com o bom, eu sempre quis o melhor, não gosto de afetos medíocres (falo de amor), não gosto de amor falso, tem que ser verdadeiro pra ser amor, aliás, tem que ser muito verdadeiro. Sempre busco nas pessoas o melhor, fechando dessa forma meus olhos pros defeitos,quando conheci você encontrei algo suficientemente bom,então parei de prestar atenção em outras coisas e passei a me entregar de uma forma inexplicável só pra você,mas hoje vejo que isso não basta, é necessário a entrega das duas almas, senão não funciona. Sou perfeccionista e me apego a detalhes, e é difícil conviver sem algo que nos é necessário. É preciso força para viver em dias ruins, e se preciso deles pra estar com você, então serei forte, não sei ate quando consigo, mais estou tentando, de verdade.

quinta-feira, 26 de maio de 2011

E a cada novo sorriso teu, Serei feliz por amar você.



Eu quero ser pra você algo sem medida, algo bom de lembrar, algo bom para te fazer sorrir. Necessito de você mesmo que seja em pensamento, quero ser sua dependência, seu amor, ou ate mesmo sua raiva. Preciso que fique bravo do cotidiano quando não ligo,ou quando a gente não se vê, preciso que fique feliz,muito feliz quando eu apareço de surpresa ou quando eu faço algum tipo de surpresa, preciso que sinta minha falta, mas que ela seja tão sufocante que faça você me achar mesmo eu estando escondida de você. Preciso ver amor em seus olhos em quase todos os momentos, necessito da importância que tu da a um simples arranhão meu, preciso da sua preocupação se eu já almocei,jantei. Preciso da sua cautela por não me fazer comer doce demais (porque pela genética eu já tenho diabete), preciso disso ou daquilo, preciso de você e quero ser pra você TUDO e um pouco mais.

-

Passei alguns dias com essa música na cabeça. Trouxe-me inspiração e a composição dela é: Paula Fernandes e Zezé Di Camargo.(o titulo é uma parte da música)

Letra e video:http://letras.terra.com.br/paula-fernandes/1824312/

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Às vezes indiferença, às vezes drama.




Tem dias em que somos bons, tem dias que somos melhores e tem dia que estamos indiferentes com tudo e todos. Hoje foi um dia assim você junta o abuso, as suas fraquezas e sai à rua e ainda terá que sorrir pra certas pessoas e escutar as “leseiras” que elas teimam em te contar por puro motivo de satisfação pessoal e ainda achará que você realmente esta disposta a escutar essas “coisas.” Tenho astral bem particular, e tem dias que a única coisa que desejo fazer é chorar em meu quarto e ouvir musica ou ate mesmo ficar com meus olhos tristes sem ter alguém pra incomodar ou pra perguntar o porquê, não interessa se eu quisesse contar, faria de alguma forma. Aliás, não tem coisa pior do que gente que gosta de agradar todo mundo principalmente quando você não esta em seus melhores dias. Para isso ou não, existem os ósculos escuros! Principalmente daqueles gigantes e que cobrem ate a sua sobrancelha, ele servirá como um piloto automático nessas horas de precariedade.
Minhas fraquezas hoje estão expostas para quem desejar ver, ainda que possua os óculos. Não gosto de fraqueza, ainda, mas quando se trata das minhas, porém sei que existem e assumo isso de cara limpa. Não gosto de choramingo, nem de pessoas que não encantam, não gosto de sair sem sorrisos no rosto, sendo assim vou tratar do que não me faz, ou não me fez sorrir enquanto eu mais precisava. Então hoje ligo o “não quero nem saber” junto com uma teoria de que “a indiferença é uma dos piores sentimentos que alguém pode ter.”


E como diria Martha Medeiros
"Não tem nada a ver, com gostar ou não de mim. Me aceito impura, me gosto com pecados, e há muito já me perdoei.”

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Um Romance (im)previsível.



“Toda vez que uma estrela cai fazemos o mesmo pedido em silêncio, que esse amor seja verdadeiro.” (não lembro ao certo de quem é tava nas anotações do meu celular e deu inspiração, se alguém souber...)
-

Você é aquela parte que eu não tinha, mas que de alguma forma ou em algum momento desejei ter. Alguns afirmam que no começo de uma relação amorosa é tudo bom, enfim não tiro a credibilidade de quem defende essa “teoria”, pois no começo ainda não irá existir defeitos e nem contradições, isso vem com o tão famoso tempo. Porém para mim em particular o melhor é o meio (se é que posso chamar assim),gosto de intimidade que esse tempo proporciona,gosto de entender melhor você ou de me sentir em casa quando na verdade estou na sua casa, gosto do silêncio que agora é bem vindo, gosto de identificar os sorrisos já formados ao me olhar, gosto dos elogios que já sei quais são, enfim gosto do que o tempo faz quando acaba o começo, que apesar de ser bom o que me prende realmente é o meio.
-
“Antes tinha coisas, muitas coisas que me eram essências, hoje você basta.” (Tarsila Aroucha)

domingo, 22 de maio de 2011

"como aquela fé que a gente teve um dia" (Caio F.)




Tem pessoas que possuem um coração tão bom que podemos sentir a distância, são iluminadas e nos fazem acreditar ainda mais, são como anjos que vivem junto da gente (pra quem tem a sorte), mas sofrem também e às vezes sofrem tanto que fico na dúvida se são capazes de resistir tanto, porem terão uma força e uma luz tão grande que serão capazes de resistir, de qualquer forma. Mesmo que seu coração seja igual o da gente biologicamente, mas será tão maior que o da gente em relação a afeto e amor que junta forças novamente para se reerguer, apesar de toda a dor. Posso afirmar que tenho uns desses anjos em minha vida e que um em principal e apesar de todo desconsolo continua forte, meio descrente talvez, mas ainda assim olhando pra vida e dizendo a ela que continuara seguindo mesmo depois de todas as pedras no caminho. Obrigada por ter força minha amiga MARINA.

“iremos nos juntar então, mas uma vez como de costume para só assim a Fé se renovar.” (Tarsila Aroucha)

PS: Isso será meu desabafo, do meu carinho, do meu amor, da minha prontidão em relação a você. Da sua amiga de sempre e para sempre. Por ontem (20.05.11) pela tarde que passamos juntas e em que eu realmente pude notar desde então que esta melhor do que dias anteriores.

sábado, 21 de maio de 2011

Eu ando pensando em futuro, no meu, talvez no seu.




Não sei dizer ao certo se isso faz parte de minhas alucinações ou de minha realidade, sei que tudo ainda se confunde ao passar dos meses, e eu já não sei de quase nada, a única coisa que ainda sei com uma máxima certeza é que você já faz parte da minha vida não que isso seja uma coisa extraordinária mais que é uma coisa importante pelo menos para meus olhos e para os meus pensamentos, eu te preciso e eu te gosto em principal de tentar entender minuciosamente cada gesto, som e forma. Eu vejo os detalhes que me são fascinantes e que talvez você nunca descubra quais são, ou de certa forma já descobriu mais não sabe ainda que eles serão refletidos em seus olhos com apenas um piscar, eu te quero hoje, amanhã e no futuro que esta mais próximo do que podemos imaginar. Esta tudo acontecendo bastante rápido desde o momento em que você se aproximou. Você? Ainda não sei bem ao certo quem é, só sei que ao chegar me deixa tola e de sorriso aberto, bastante aberto pra falar a verdade mais do que o normal e tenho feito tudo pensando em você e tudo pra você, mas do que imagina talvez…alguns meses depois e ainda estamos aqui eu e você! Pelo que deu pra perceber somos bons juntos não sei por que, nem me pergunte, só sei que somos. Pode reparar!

por:tarsilinharoucha!

-

Pelo Tempo Que Durar
Marisa Monte


"Geleiras vão derreter
Estrelas vão se apagar
E eu pensando em ter você
Pelo tempo que durar."

Letra completa:http://www.vagalume.com.br/marisa-monte/pelo-tempo-que-durar.html#ixzz1N0BezANL

quinta-feira, 19 de maio de 2011

E então ligo minha indiferença!




Sei quem sou, quem fui e quem pretendo ser, mesmo com minhas ilusões e com areia nos olhos, eu sigo. Preciso achar uma forma de não aceitar tudo e que de certa forma isso me traga paz e não inquietude. Preciso de você, mas não posso cobrar tanto assim... Então peço que seja mais cuidadoso em relação a mim (assim como hoje). Afinal eu sempre estou aqui por você, não em tudo porque de repente termino ficando sem nada. Sei que com o tempo as pessoas mudam, mas não sei se é certo mudar tanto. Perceba que já há uma entrega de minha parte, mas vindo de mim não significa tanto, não se apegue tanto a isso, afinal mesmo você sabendo de muita coisa, isso ainda não é nem o começo do que você ira descobrir, então seja cuidadoso e busque. Pois aceito mais uma mala pronta e lagrimas, sei também que dói, mas uma hora passa e tudo ira parecer bem de novo.

“Sei que amor fica gravado na gente como tatuagem, não queira ser mais uma. Porém desbotada.” (Tarsila Aroucha)


-

PS: e eu fico, e ligo minha indiferença para você desligar e me mostrar que ainda ta tudo igual ou ate melhor do que eu pensava. amo do mesmo jeito!

quarta-feira, 18 de maio de 2011

"Não vale a pena sangrar por sangrar, crescer de véspera."



Nem tudo é belo como parece ou como algumas pessoas tem a capacidade de aparentar, talvez o meu erro esteja bem ai, por não conseguir passar nada daquilo que não estou sentindo ou pensando. Talvez meu erro e o meu "suicídio” seja exatamente esse, de achar que as pessoas não são capazes de fazer o mal. Ao contrario disso elas estão por ai todo tempo, e só que tem o coração de verdade ira demorar a identificá-las, mesmo estando mais perto do que você imagina. Ela será como uma cobra daquelas em que o veneno será fatal em apenas uma mordida, mesmo que seja leve ainda assim seu corpo desfalecera e você ira sentir lentamente. Venho então curar essa mordida aqui como forma de conforto ou talvez de defesa. Passo a ficar mais descrente hoje, mas ainda assim não desisto e sim acredito. Pois se posso aceitar as cobras, também aceito pássaros,borboletas e flores. E amanhã será um novo dia, com o sol brilhando a todos novamente.

-

“ e a cada dia ela se equilibrava entre cobras e flores, e sobrevivia...” ( Tarsila Aroucha)

PS: SEJA BOM O SUFICIENTE PARA ADMITIR SUAS FRAQUEZAS E CURAR-SE.

*o titulo é de Maria Gadú

terça-feira, 17 de maio de 2011

“E se ainda eu não consigo explicar você pra mim, eu simplesmente aceito e agradeço.”



Sinto sua falta durante o dia e principalmente durante a noite, na madrugada, nos pesadelos, preciso do teu calor e da urgência deles pra poder ficar em paz e voltar a dormir novamente. Porque você é aquele que tem o sorriso que me atrai de uma forma quase que inexplicável, e que eu prometo estar aqui quando precisar, mesmo se não estivermos juntos de propósito. Eu tenho sorte, aliás, bastante sorte porque você é aquele homem que como falam por ai “a moda antiga”. Escreve-me cartas, cartas mesmo com papel e caneta pra não perder o costume. Surpreende-me a cada passo nosso, me mostra a cada dia um jeito diferente de ser você, fazendo com que eu me aproxime ainda mais e ame mais e queira mais, mesmo que se misture a defeitos e contradições. E quando não me quiser mais por perto pode avisar, eu prometo entender, porque eu entendo. Mesmo que não consiga explicar claramente eu entendo.

“Tinha aceitado cada contra tempo como mais um passo em sua direção” ( Da novela: Cordel Encantado)

*o título é Marla de Queiroz

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Minha distancia notável



Tenho me achado distante, tenho estado distante, de verdade, de tudo aquilo que fui. A cada dia eu me distancio ainda mais e eu sei disso tanto é que escrevo sobre. E eu que sempre pensei que a minha felicidade estava ligada a certas coisas, hoje distante delas eu vejo que não, vejo que aquilo me fazia bem enquanto eu estava lá, mas hoje nesse momento paro para refletir e percebo que a felicidade é o presente em que você vive, por, mas que você tenha sido feliz antes o que importa é agora. Seja feliz hoje, aproveite o amanhã, pois sua felicidade anterior só ira fazer com que crie lembranças que podem ser boas ou ruins e isso acarretará em conseqüências que chamamos quase sempre de saudades (Saudade é um dos sentimentos mais urgentes que existem... de Clarice Lispector), então viva HOJE.

-

PS: Se ando meio afastada é por saber que sempre quando voltar você estará ali, mesmo com sua indiferença e com a minha culpa de não poder estar mais perto do que preciso.

-

“Independente de lágrimas no corpo, no rosto haverá sempre um sorriso, sempre foi assim..” (Tarsila Aroucha)

domingo, 15 de maio de 2011

sou porta bandeira de mim



Eu sempre quis um lugar, um canto, um papel, um jeito para que de alguma forma você fosse me entender, ou melhor, “sentir”. Ainda que não fosse uma das maneiras mais fáceis eu sempre escrevo, e era lógico que antes eu só dividisse isso comigo e com as pessoas que me são necessárias, e somente às vezes, bem às vezes... Ate chegar aqui nesse blog publico com a cara e antes de qualquer coisa o meu coração que sempre me leva de todas as maneiras possíveis. Escrever já é uma coisa minha, uma característica que poucos conhecem ate então, ou que nem devem conhecer, alias tudo que eu escrevo é a partir de turbilhoes de coisas que passam em minha consciência o tempo inteiro, eu só tento arrumar com as letras. Eu geralmente escrevo uma vez e geralmente também nem leio depois, porque minhas imperfeições sempre dão uma forma de aparecer, sendo assim eu escrevia pra mim em um blog privado, mas há uns dias atrás eu consegui não escrever pra mim, e sim escrever para quem desejar me ler!

PS:Marisa Monte é uma das preferidas, quem passar por aqui sempre vai notar algo dela.

-


Infinito Particular
Marisa Monte
Composição: Arnaldo Antunes, Marisa Monte, Carlinhos Brown

Eis o melhor e o pior de mim
O meu termômetro, o meu quilate
Vem, cara, me retrate
Não é impossível
Eu não sou difícil de ler
Faça sua parte
Eu sou daqui, eu não sou de Marte
Vem, cara, me repara
Não vê, tá na cara, sou porta bandeira de mim
Só não se perca ao entrar
No meu infinito particular
Em alguns instantes
Sou pequenina e também gigante
Vem, cara, se declara
O mundo é portátil
Pra quem não tem nada a esconder
Olha minha cara
É só mistério, não tem segredo
Vem cá, não tenha medo
A água é potável
Daqui você pode beber
Só não se perca ao entrar
No meu infinito particular

Letra e video, para quem desejar:http://letras.terra.com.br/marisa-monte/515189/

sábado, 14 de maio de 2011

Um clichê de coisas minhas



Não me importo mais, eu tava totalmente caída por aquele que o chamam de Thiago, porque pra mim é amor. Apesar de toda minha conversa sobre independência e tudo o mais que eu sempre falei e sempre concordei com minhas amigas, eu sou de fato e do fundo do meu coração uma pessoa extremamente dependente e romântica, sim isso eu já sabia, mas será a primeira vez que descrevo e em publico. Então é assim desde a primeira vez que ficamos juntos, foi tudo maravilhoso, tudo tão bonito. E lamento ter que usar hoje, de novo, palavras e frases tão clichês (que eu tento fugir mais não ando tendo muito sucesso), mas não vejo uma maneira de escapar disso. Talvez algum dia eu consiga!
Tenho certo receio de te dizer, que tenho andado nas nuvens, alias acho que passo delas, tenho que dizer também que sinto como se já o conhecesse há muito tempo, e ainda vou agravar as coisas dizendo que você também mostra que me entende de uma forma genial.E perdendo dessa forma toda a credibilidade também posso dizer que já não era tão feliz assim há muito tempo, mas também não quero força a barra ao falar que ele me faz sentir segura,bonita, meiga e que apesar de não acreditar que exista uma metade que complete você, posso afirmar que hoje eu me sinto INTEIRA. Prometo que vou parar por aqui, mais só pra não me entregar muito, apesar de já ter feito isso.

por:tarsilinharoucha!


Fazia muito tempo que eu não tinha vontade de sorrir para nada nem para ninguém, então era extraordinário que ele conseguisse assim perturbar meus lábios. Caio Fernando Abreu

sexta-feira, 13 de maio de 2011

'ou talvez um beijo teu... que me empreste a alegria....'


Hoje, eu queria te dizer algo que te fizesse largar tudo, para que você chegasse perto e me enxergasse de perto,me fazendo sentir a pessoa mais feliz, eu queria uma coisa bem clichê, como uma caixa de chocolates em forma de coração ou um daqueles ursos bem fofos que dizem eu amo você, mas só hoje. Porque hoje minha realidade esta em harmonia com minhas ilusões (que não são poucas) e eu ando meio precisada de ouvir coisas nossas, coisas que você costuma dizer e que eu costumo ouvir com bastante atenção para não perder nenhum detalhe, nenhuma expressão.

por:tarsilinharoucha!

*o titulo é do teatro mágico.

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Eu, pensando em você.





"Eu estou pensando em você.
Pensando em nunca mais
Pensar em te esquecer
Pois quando penso em você
É quando não me sinto só
Com minhas letras e canções
Com o perfume das manhãs
Com a chuva dos verões
Com o desenho das maçãs
E com você me sinto bem"




Letra completa:
http://www.vagalume.com.br/max-viana/pensando-em-voce.html#ixzz1M401eFIS



E isso tudo é MEDO,meu medo, talvez seu…não sei! Mais espero que sim…espero que você tenha medo de me perder, porque eu tenho.Eu tenho acordado com você em mim todas as manhãs, e isso me parece belo e artificial já que eu não o tenho de verdade,apesar de caio dizer que 'paixões devem ser caladas,discretas e mais ainda centradas', eu queria fazer tudo ao contrario e  falar pra todo mundo que você me tem(de uma forma ou de outra, não me leve a mal)gritar aos sete ventos que a cada dia que passa eu vejo que você é uma pessoa linda por dentro e por fora, que eu sei que é meu presentinho de todas as festas que se ganha algum presente. É eu sei de tudo isso, e talvez venha daí o meu meu medo e minha angustia a cada “briga”,a cada pisada de bola.Mais a partir de hoje tudo será diferente,tudo será mais belo…ja que verde faz azul com amarelo pra enfeitar tudoo!! Então eu vou enfeitar você com todas as cores e todos os dias!


Deixe que meus escritos entrem no teu coração para que as borboletas voem lá dentro de uma forma que você jamais esqueça e queira novamente.


por:tarsilinharoucha!

terça-feira, 10 de maio de 2011

Eu ate passei a acreditar em destino!



Não vou dormir pensando em você, eu penso em você todos os dias, de uma forma absurda que eu não me permitia pensar tanto em ninguém depois de tempos. É tão estranho ta com você agora sabia? Parece aquela coisa chata chamada de destino, mais pra falar a verdade eu comecei a acreditar  nele depois de olhar algumas fotos aqui.a gente estava no mesmo lugar, em um dos dias mais importantes da minha vida,em um dia que eu nunca vou esquecer…você estava lá e agente nem se conhecia, talvez você ate tenha olhado pra mim, eu tenha olhado pra você, mais a gente nem se conhecia,a gente nem sabia…eu fico pensando tanta coisa,eu quero ainda tanta coisa, e no momento eu quero você,pode ser que depois eu não queira mais ou você não me queira, pode ser amanhã..daqui a um mês, um ano…enfim eu não sei.mais depois de tudo que passou pela minha cabeça hoje eu ando acreditando mais em destino,porque se isso não for destino, o que mais vai ser? Eu também não sei e nem quero saber, sei que ele brincou com a gente um tempinho pra HOJE nós estarmos juntos. Penso nisso agora porque eu quero um ano glorioso, quero um ano nosso cheio de momentos que eu não possa justificar, mas que meu coração, sim. Cheio de momentos que eu seja capaz de sentir quando ninguém mais sinta. Ando cheia de incertezas, mas com uma mágica super,hiper,mega diferente por aqui por dentro, carregando uns momentos bonitos, e duvidosos também, essas fotos me fizeram ficar com um aperto no peito e uma sensação estranha, talvez de perda(enfim eu não sei) e é por isso que eu  precisava escrever, é por isso que eu precisa falar pra alguém e aqui estou eu escrevendo, desabafando e dizendo que isso é destino… Eu fico abusada com ele, a partir de hoje por ele brincar desse jeito, a partir de hoje o meu destino continuara brincando,mais eu quero descobrir e brincar com ele também porque a vida é uma contagem regressiva do que nos aguarda lá onde nossos olhos não conseguem alcançar.


por:tarsilinharoucha!